IMMU REATIVA SEMÁFORO NA AVENIDA AUTAZ MIRIM


Semáforo da avenida Autaz Mirim - Foto: Sidney Mendonça / IMMU

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) religou, na manhã desta terça-feira (6), o semáforo que estava desativado no cruzamento da avenida Autaz Mirim com a rua Itaetê, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte. Com a medida, o trânsito no local vai ganhar mais organização e fluidez.

A reativação do semáforo do novo sistema viário Parque Linear do Mindu permite a ligação entre as avenidas das Torres, Natan Xavier e Autaz Mirim, aos bairros São José, Jorge Teixeira, Cidade de Deus e outros do entorno. A nova sinalização faz parte da reestruturação do novo sistema viário.

“Estamos fazendo a ligação deste novo sistema viário, que vai desde o bairro Colina do Aleixo até o São José, para melhorar a interligação das zonas Norte e Leste”, assegurou o diretor de Engenharia do IMMU, Uarodi Guedes.

O local está todo sinalizado com pinturas horizontais de trânsito no asfalto, indicando setas de sentido único, placas verticais de proibido estacionar e marcas de canalização. Equipes de agentes de trânsito do IMMU estarão monitorando e fazendo ronda, para orientar e fiscalizar os condutores que necessitarem de orientação.

Portal do Holanda*

Nenhum comentário