JORGE, DA DUPLA COM MATEUS, SE CASA COM EX-MULHER DO EX-CUNHADO

Foto: Reprodução

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, se casou no dia 29 de março com Rachel Boscatti em uma cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia. A informação foi confirmada à Quem nesta sexta-feira (9) pela assessoria de imprensa do cantor, que informou que apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casamento. Rachel está grávida de oito meses de uma menina que vai se chamar Sara.

 

O sertanejo já é pai de um menino de 4 anos, Davi, que ele teve com a ex-mulher, Ana Carolina Freitas, a Ina. Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro do ano passado e o bebê será o primeiro filho dela. Eles já se conheciam antes de engatarem o relacionamento - Rachel foi namorada de Pedro Freitas, irmão de Iná e uma das madrinhas do casamento dela e de Jorge.

 

Pedro Freitas não se calou diante da notícia da gravidez da ex-namorada com o ex-cunhado. No mesmo post na internet em que ele fez as críticas ao casal, Genô Barcelos, mãe de Jorge, comentou e defendeu o filho como homem e marido. "Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", afirmou.


Jorge Barcelos e Rachel Boscatti (Foto: Arquivo pessoal)

Foto: Reprodução

 

Ela também completou, criticando as ofensas que Pedro fez. "Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", concluiu.


 

*Quem

Nenhum comentário