JOVEM FAZ VÍDEO ANTES DE ACIDENTE FATAL: ‘A GENTE VAI MORRER’

 

Divulgação

Uma jovem de 20 anos gravou em vídeo os momentos que antecedera um grave acidente fatal de trânsito que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas após múltiplos capotamentos na estrada Francisco da Cruz Nunes, na descida da serra que dá acesso à Região Oceânica de Niterói (RJ), no Cafubá, em Piratininga. O capotamento ocorreu por volta de 23h30 da última quinta-feira (9) e resultou na morte instantânea de Roberta da Costa Miranda Ribeiro, de 17 anos; Emmily de Souza Miranda, de 20 anos; e Gabriel Palmieri da Costa Gonçalves, de 19 anos.

Eles estavam em um carros modelo Chevrolet Onix que capotou diversas vezes e acabou por arremessar as três vítimas fatais, antes de parar completamente destruído pelo acidente. O motorista, Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 19 anos e outro rapaz, identificado como Raphael Dudjak Eres Guerreiro, de 18 anos, foram socorridos com ferimentos e sobreviveram ao acidente.

Divulgação

Eles foram levados até o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca. Com ferimentos leves, Raphael foi liberado pouco depois do acidente, enquanto Leonardo permaneceu internado e em condição estável.

O Corpo de Bombeiros informou que o chamado de socorro aconteceu às 23h30min e os militares do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Itaipu (4º GBM) foram ao local. Policiais militares foram acionados e a ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu), enquanto a delegacia iniciou as investigações para tentar apurar as causas do acidente.

Pouco antes de morrer, a influenciadora digital Emmily Miranda, 20 anos, postou uma série de vídeos mostrando a velocidade do carro, que chegou a 116 km/h. Em outro vídeo que circula nas redes, o motorista do carro é filmado dirigindo em alta velocidade, sem as mãos no volante.

Segundo informações do delegado Fábio Barucke, titular da 81ª DP, testemunhas contaram que o jovem que estava ao volante do veículo, Chevrolet Ônix, apresentava sinais de embriaguez e estava em alta velocidade. Em exame realizado, foi constatado hálito etílico e agitação psicomotora.

Os amigos tinham saído juntos, para jantar em um restaurante de comida japonesa, e, após o encontro, o rapaz estaria indo levar seus amigos em casa no carro da mãe, que dormia durante o “rolê”. Se confirmada a embriaguez de Leonardo, ele pode responder a triplo homicídio culposo, quando nã há intenção de matar.

Veja abaixo o momento em que Emmily alerta para o risco em vídeo que foi gravado antes do acidente fatal.



Fonte: As informações são dos sites Tribuna RJ e O Dia

Nenhum comentário