MULHER É RETIRADA A FORÇA DE SHOPPING APÓS TENTAR AGREDIR SEGURANÇA EM MANAUS; VEJA VÍDEO

 

Foto: Reprodução

Manaus – Uma mulher, não identificada, foi retirada a força, por um dos seguranças, da praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte, na noite desta terça-feira (27).

De acordo com a administração do centro de compras, clientes começaram a ser incomodados por uma mulher adulta. A equipe de segurança orientou que a mulher se retirasse do local, porém,  ela se descontrolou e começou a agredir o segurança chegando a cuspir em seu rosto.

Segundo a nota, divulgada em seu perfil oficial do Instagram @sumaumaparkshopping, a mulher foi retirada do local de forma inapropriada e fora dos padrões de treinamento realizados pela empresa de segurança.

A assessoria do centro de compras reforçou que a administração do shopping não compactua com a atitude do funcionário e que irá reforçar treinamentos de suas equipes. Além disse, segue investigando o caso.

A nossa equipe de reportagem tentou contato com a mulher que foi retirada de forma inapropriada do centro de compras, mas até o momento não foi localizada. 

Veja o momento do ocorrido:



Fonte: D24 AM


Nenhum comentário