Aconteceu!

MULHER QUE COLOCOU UNHA POSTIÇA EM CHIHUAHUA É MASSACRADA NA WEB

 

Foto: Reprodução

Maritza Rubalcava, de 25 anos, que gastou 40 minutos elaborando unhas falsas para sua Chihuahua Coco, de cinco anos, foi massacrada nas redes sociais ao compartilhar todo o processo.

O conteúdo divulgado por Maritza tem três milhões de visualizações e mostra a jovem fazendo unha por unha a partir de moldes das unhas postiças para humanos. No vídeo, ela insiste que as unhas postiças são apenas para a foto, mas mesmo assim muitos usuários criticaram a atitude.

Segundo o site Daily Mail, Rubalcava já fez quatro conjuntos diferentes de unhas para a cachorrinha, desde que abriu sua própria marca de unhas em outubro de 2020.

“Coco é meu bebê e uma noite meu marido e eu estávamos conversando e pensamos que seria fofo fazer para ela algumas unhas postiças minúsculas”, disse Maritza.

Mesmo com muitas críticas, outros internautas adoraram o trabalho da jovem. Rubalcava ganhou uma grande clientela interessada em mimar os próprios pets. Agora, ela está lançando uma coleção para cachorros, custando o equivalente a R$ 85. “Muitas pessoas estavam solicitando, então decidi criar uma coleção para que os outros também possam desfrutar, mas enfatizei que eles são apenas um adereço”, explicou.

“Ela adora ser mimada, então realmente gosta do processo em que eu coloco as unhas em suas garras com adesivos”, concluiu a dona da Chihuahua.


Fonte: Istoé

Nenhum comentário