PAI COM ALZHEIMER DESCOBRE QUE FILHA ESTÁ GRÁVIDA E VÍDEO DO MOMENTO É PURA EMOÇÃO; ASSISTA


Recentemente, Olivia Salza compartilhou um momento muito especial em seu TikTok. Seu pai, Joe, 63 anos, que tem Alzheimerrecebeu a noticia que ela está grávida. A garota lutou contra a infertilidade por três anos, então a notícia foi uma grande vitória para eles.

A família de Fairfield, Connecticut (EUA), soube que Joe havia sido diagnosticado com Alzheimer quando ele tinha apenas 55 anos. No vídeo, a filha estava visitando o pai no hospital, como de costume, mas, dessa vez, com uma linda novidade para compartilhar. 🥰

Ela começou perguntando ao pai se ele a reconhecia. Ele brincou e a chamou de Nick, nome de seu marido, mas, depois, caiu na risada e chamou a filha pelo nome correto.

“Eu tenho um grande segredo para você. Estou grávida, você vai ser vovô“, conta Olivia para Joe que, imediatamente, começou chorar. “Oh meu Deus. Agora você tem um bebê”, disse o vovô ao marido de Olivia, Nick, que seria pai pela primeira vez.

Olivia ficou muito emocionada, pois não imaginava esta atitude do pai. “Eu não esperava que sua reação fosse assim, porque três dias antes eu tive que trazê-lo ao hospital. Ele estava vagando do lado de fora e não sabia quem ele era, nem quem eu era.”

Segundo a gravidinha, depois de descobrir o grande segredo, Joe conversou bastante tempo com Nick ‘sobre as alegrias de ser pai’. Parabéns Olivia, Nick e Joe por conseguirem realizar o sonho de ter filhos! 👶💜

Fonte: AOL

Nenhum comentário