PAOLLA OLIVEIRA CELEBRA 39 ANOS: 'APRENDENDO A DOMINAR MINHA MULTIPLICIDADE. ANO DIFÍCIL, A LUTA É SOBREVIVER'

Foto: Reprodução

Paolla Oliveira é a aniversariante desta quarta-feira, 14 de abril. Em rede social, a atriz fez desabafo e presenteou os fãs com sequência de fotos inéditas e imagem fofa da infância ao lado dos irmãos e de seu primeiro cachorrinho. Sim, ela também escreveu textão poético profundo e delicado para expressar seus sentimentos sobre a vida. Confira!

 

"Trinta e nove anos! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda"

 

"Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento". Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!", resumiu ela.


Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha fotos especiais na web — Foto: Instagram


Talentosa com suas personagens na TV, a atriz compartilhou texto especial de sua autoria na internet. Com palavras delicadas e fortes, ela falou sobre a vida e os desafios da atualidade:

 

Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha fotos especiais na web — Foto: Instagram

 

"Às vezes me sinto leve como um dia perfeito de outono. E às vezes a loucura me acompanha, mesmo eu não sabendo exato quem ela é. Não sei se vem das coisas que não consigo resolver e acalmar dentro de mim, ou se ela apenas me desvia e me testa o tempo todo. Mesmo assim se vive!".

 

"Queria morar em alguns abraços, queria perpetuar os momentos onde sabia exatamente o que fazer. Olhos fechados, um cheiro bom, uma lembrança. Sinto falta de pedaço das coisas e das pessoas", escreveu a atriz.

 

Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha imagem da infância ao lado dos irmãos — Foto: Instagram

 

Confira o texto na íntegra que a atriz escreveu horas antes de completar nova idade.

 

"A solidão enorme tem a forma da água. E não é sobre a solitude de estar apenas coma gente mesma, é a outra. A outra, aquela que impossibilita que os momento sejam só bons, a que não permite que a gente respire aliviada por estar aqui, ali, ou em qualquer canto, apenas vivendo. Ela, solidão ou a insatisfação, tristeza, lacuna ou loucura. Escolha! Ela esta em todos os lugares assombrando o que a gente conquista, apagando as luzes, soprando frio. Me fazendo correr, correr, tropeçar e correr mais. Ela é rápida. Falta ar. Sobra vontade. Falta amor, sobra intensidade. Aliás, a mesma intensidade que me impulsiona para acertar, de vez em quando, faz me destruir. Preciso apenas de um beijo do dia pra ressuscitar", resumiu Paolla.

 

"O que falta? As pequenas tristezas vão apagando a gente. Porque? Como não ceder? Como consigo estar sempre presente? Qual é o limite natural? Como cuidar do que nos pertence e deixar ir o que não precisa ficar? Não quero mais só doer. Desejo uma vida de suspiros calmos, que os natais se refaçam, que o presentes sejam singelos, e verdadeiramente importantes. Só isso. Não se foge do destino? Quem vai saber. E se assim for, mesmo correndo com lobos ou com elas, fugindo ou atacando, que então o futuro chegue e um dia me permita ser só eu. Iluminada... Por dentro!", afirmou a atriz.

 

Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha fotos especiais na web — Foto: Instagram

 

Este ano, a atriz resolveu fazer pedido especial e dar um significado diferente ao seu dia. No lugar de presentes e flores, ela quer doações para ajudar vítimas da migração.

 

"Agora faço parte agora dos time de Embaixadores da Diversidade, do Instituto Adus Brasil, que apoia refugiados há mais de 10 anos. O objetivo é ajudar e inserir essas vítimas no mercado de trabalho, com aulas de português e orientação jurídica. Espero que vocês curtam a ideia e venham ajudar a transformar vidas comigo! O amor não tem fronteiras", explicou ela.

 

Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha fotos especiais na web — Foto: Instagram

 

Recentemente, a atriz sofreu um incêndio na fiação elétrica de sua casa e falou sobre a importância da empatia e apoio dos vizinhos. Ela fez questão de agradecer publicamente o carinho recebido e alertou:

 

Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha fotos especiais na web — Foto: Instagram

 

"O meu acidente só não foi maior e só não atingiu outras pessoas por conta de uma rede de solidariedade e apoio. Os meus vizinhos sentiram o cheiro de fumaça e logo chamaram os bombeiros. Todos foram organizando tudo enquanto eu não chegava. Então, não se omitam, estejam atentos ao próximo. Acho que essa é a maior ajuda que podemos dar. Deixo aqui meu apelo porque realmente foi muito especial ter sido acolhida por essa grande corrente do bem", completou a atriz.

 

Paolla Oliveira completa 39 anos e compartilha fotos especiais na web — Foto: Instagram

 

Fonte: Gshow

Nenhum comentário