Aconteceu!

PASSAGEIRO É DETIDO COM TABLETES DE MACONHA EM BARCO

 

Foto: Reprodução

Um passageiro de 27 anos foi detido pela Polícia Militar com mais de quatro tabletes de maconha do tipo skunk durante abordagem realizada em um barco que faz linha entre os municípios de Japurá e Tefé, no interior do Amazonas. A abordagem aconteceu na noite desta sexta-feira (9) e o suspeito teve divulgadas apenas as iniciais, R.T.S.

De acordo com a PM, policiais militares do 4° Grupamento da Polícia Militar, localizado em Japurá, a droga foi descoberta no camarote do suspeito durante uma revista de rotina nas embarcações que chegavam ao município. No camarote do suspeito, encontraram quatro pacotes suspeitos e, ao averiguarem, confirmaram se tratar do entorpecente.

Além dos quatro tabletes de drogas,  pesando 4,169Kg, os militares também encontraram a quantia de R$ 2.312,00. Apesar de indagarem sobre a origem da droga e do dinheiro, o infrator se negou a informar qual a procedência do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator sendo conduzido e apresentado na 59ª Delegacia Interativa de Polícia de Japurá para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Polícia 24h

Nenhum comentário