PESCADORES CORREM DE TSUNAMI NA GROENLÂNDIA; VÍDEO


Reprodução/YoutubeImagens mostram pescadores fugindo do tsunami na Groenlândia

Gravação captou momento em que os homens correm na tentativa de escapar do fenômeno.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pescadores da costa Oeste da Groenlândia correndo para fugir de um tsunami . Os homens começam a se movimentar quando percebem que a força da água vai aumentando gradualmente.

A gravação, publicada na última semana no canal Licet Studios , mostra o desespero dos pescadores, que saem correndo na tentativa de escapar do fenômeno. De acordo com a publicação, ninguém ficou ferido.

O vídeo atingiu mais de 150 mil visualizações e provocou diferentes reações nos internautas. "Eu amo a dedicação às filmagens desse cara, ele gritou antes de se virar para correr e ficou encharcado", comentou um. "Depois que o barco entrou no mar, eu pensei, sim, é hora de ir", disse outro. "Deixe-me tentar amarrar meu barco aqui enquanto um enorme tsunami que acaba com a vida está vindo em minha direção", reagiu outro usuário.


De acordo com o Licet Studios , o tsunami "foi causado por um gigantesco deslizamento de terra que ocorreu a cerca de 30 km próximo ao local. Caiu cerca de 1 km no fiorde e criou um mega-tsunami que inicialmente tinha 100 metros de altura. Foi o único mega-tsunami registrado até agora", finalizou.

Fonte: Ig Último Segundo

Nenhum comentário