PM ATIRA EM ESPOSA APÓS DISCUSSÃO NA ZONA NORTE DE MANAUS


Carro do policial militar (Foto: Natasha Pinto)

Populares informaram que após efetuar o disparo ele socorreu a mulher no seu próprio veículo.

Manaus – O policial militar Luiz Cleiton Nascimento, atirou contra a própria companheira, após uma briga de casal, na noite desta terça-feira (13), no Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia via 190, informou que um homem entrou no apartamento e atirou contra a mulher depois de uma briga.
 
Ao chegarem no local, identificaram que o homem se tratava do policial militar Luiz Cleiton e a vítima, era a sua companheira de 34 anos. Os populares informaram então que ele tinha socorrido a mulher no seu próprio veículo, de cor azul.

Ainda segundo a Rocam, eles acabaram encontrando o policial e o seu veículo no prego, foi quando Luiz explicou que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a companheira do policial militar para uma unidade hospitalar.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e o policial militar encaminhado para o Batalhão de Guardas, onde está detido.

Fonte: D24am

Nenhum comentário