PODEROSA! LUIZA AMBIEL COMEÇA A FAZER LIVES PICANTES PARA OS FÃS: 'FALO DE SEXO VESTIDA DE FORMA MAIS SENSUAL'

Foto: Reprodução

Luiza Ambiel está de volta às origens. A eterna Musa da Banheira começou a fazer lives apimentadas para os fãs. Para ela, tem sido um forma de lucrar e também de se aproximar de seus admiradores. Nos encontros virtuais, sexo acaba sendo o assunto principal, mas Luiza fala de tudo, para homens e mulheres.

 

“Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino. Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual”, diz Luiza Ambiel, de 48 anos.


A apresentadora aderiu ao Close Friends no Instagram, uma ferramenta que permite que enviar stories a um grupo selecionado de seguidores, que paga pelo serviço. Luiza já conta com milhares de inscritos: “Estou muito feliz com o feedback que tenho recebido. Já que não podemos chegar perto das pessoas nessa pandemia, essa é uma ótima forma de estar próxima aos meus fãs e falando o que eles pedem para ouvir”.

 

 

Luiza Ambiel, a etera Musa da Banheira

 

Luiza Ambiel faz lives picantes

Fotos: Reprodução 

 

 *Extra

Nenhum comentário