SAMEL DOA A PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UATUMÃ UMA AMBULÂNCIA E SEIS LEITOS COMPLETOS

 

Foto: Divulgação

O prefeito de São Sebastião do Uatumã, Jander Barreto e o vice-prefeito Francivaldo Cruz, o Jacaré, estão em Manaus, nesta segunda-feira (12), para receber uma ambulância e seis leitos completos do Grupo Samel que serão enviados ao município na próxima semana. A doação atende pedidos dos gestores e do deputado estadual Tony Medeiros (PSD) que participou da reunião em que foi anunciada a entrega do veículo e dos equipamentos. 

“Tenho certeza que essa doação vai ajudar a salvar muitas vidas em São Sebastião do Uatumã, que é apenas um dos municípios que estão sofrendo nesse período de pandemia”, afirmou Tony Medeiros ao agradecer a doação. 

O presidente da Samel, Beto Nicolau, disse que a ambulância, modelo à diesel, fazia parte da frota da empresa e agora será enviada ao município. “É um prazer para a Samel poder atender o pedido de três amigos, o deputado Tony Medeiros, o prefeito Jander Barreto e o Jacaré, vice-prefeito de São Sebastião do Uatumã. Estamos entregando uma ambulância que estávamos usando na Samel até esta semana, pois compramos outras novas, e sei que essa ambulância a diesel vai ser muito útil a São Sebastião do Uatumã. Também estamos doando seis leitos completos para ajudar na saúde do município”, afirmou.

Nenhum comentário