SEGURANÇA QUE ARRASTOU MULHER EM SHOPPING DE MANAUS É DEMITIDO; CASO NA ÍNTEGRA


Segurança que arrastou mulher em um shopping em Manaus é demitido. (Foto: Reprodução)

A decisão foi divulgada na própria rede social do shopping. A imagem causou revolta e internautas pediram uma decisão mais rígida do centro de compras.

Manaus – O segurança que retirou uma mulher de forma inapropriada da praça de alimentação de um shopping, na noite desta terça-feira (27) , foi demitido pela direção do Sumaúma Park Shopping, na manhã desta quarta-feira (28). O caso que ocorreu no centro de compras, localizado no bairro Cidade Nova, na zona norte, mostra, através de uma gravação, o ex-funcionário arrastando uma mulher, não identificada, logo após alegar que foi agredido por ela.

A decisão foi divulgada na própria rede social do shopping. A imagem causou revolta e internautas pediram uma decisão mais rígida do centro de compras que, logo após o ocorrido, apenas emitiu uma nota de repúdio da atitude do até então funcionário.
 
Leia a nota na íntegra:

O Sumaúma Park Shopping informa que na manhã desta quarta-feira (28), determinou a demissão imediata do segurança envolvido na ocorrência desta terça-feira (27), na praça de alimentação do shopping.

Reforçamos, ainda, que o shopping não concorda com a atitude adotada, totalmente desalinhada com os treinamentos ministrados à equipe de segurança. Independentemente do gênero, raça, religião ou classe social, o shopping repudia qualquer ato de agressão, seja ela verbal ou física. 
 
Sabemos que nada justifica um gesto como o efetuado pelo segurança. Lidamos diariamente com milhares de pessoas, e reforçamos o entendimento de sempre mostrar transparência e completa imparcialidade na averiguação de ocorrências, adotando imediatamente todas as medidas necessárias.

Entenda o caso

Uma mulher, não identificada, foi retirada a força, por um dos seguranças, da praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping na noite desta terça-feira (27).
 
De acordo com a administração do centro de compras, clientes começaram a ser incomodados por uma mulher adulta. A equipe de segurança orientou que a mulher se retirasse do local, porém,  ela se descontrolou e começou a agredir o segurança chegando a cuspir em seu rosto.

Segundo a nota, divulgada em seu perfil oficial do Instagram @sumaumaparkshopping, a mulher foi retirada do local de forma inapropriada e fora dos padrões de treinamento realizados pela empresa de segurança.

A assessoria do centro de compras reforçou que a administração do shopping não compactua com a atitude do funcionário e que irá reforçar treinamentos de suas equipes. Além disse, segue investigando o caso.
 
A nossa equipe de reportagem tentou contato com a mulher que foi retirada de forma inapropriada do centro de compras, mas até o momento não foi localizada. Veja aqui o momento do ocorrido

Fonte: D24am

Nenhum comentário