TIGRE AVANÇA EM CARRO E CAUSA PÂNICO NA CHINA! VÍDEO


Reprodução/ Vídeo captou o momento em que o tigre parte para cima

Animal foi visto pela primeira vez na última sexta-feira (23) e foi responsável por alguns ataques na região.

No extremo nordeste da China , um tigre siberiano causou pânico entre os moradores da região ao atacar um agricultor e um carro perto da fronteira com a Rússia, de acordo com a imprensa estatal. O momento em que o animal pula em cima do veículo foi registrado em vídeo, que circula pelas redes sociais.

O tigre foi visto pela primeira vez na última sexta-feira (23) rondando a cidade de Linhu, na província de Heilongjiang, segundo o jornal The Paper. Nas imagens, é possível ver o felino indo de encontro com "dois vizinhos que trabalhavam no campo", disse Wang Xue, que dirigia pela região no momento do incidente, ao Beijing News. "Gritei para que corressem, mas então o tigre se dirigiu até mim", continuou. "Em dois ou três segundos, correu e se jogou sobre o meu carro, arranhando-o com suas garras".

Após o ataque , o veículo ficou arranhado e o vidro de trás da janela quebrou. "Fiquei aterrorizado", disse Xue. De acordo com as informações, nenhum dos passageiros ficou ferido.

O ataque do felino contra um homem que trabalhava no campo também foi filmado. A vítima, porém, conseguiu fugir do animal, mas sofreu leves escoriações. Os policiais conseguiram capturar o tigre , lançar dardos tranquilizantes e conduziram o felino ao centro de criaturas felinas de Hengdaohezi, na cidade de Mudanjiang.

Confira momento:



Ig Último Segundo*


Nenhum comentário