VÍDEO: CACHORRINHO ROUBA MICROFONE DE REPÓRTER EM TRANSMISSÃO E SAI CORRENDO



Recentemente, compartilhamos a gravação de um caso ocorrido na Colômbia, no qual um cachorrinho entrou em um pet shop e quase sem ninguém perceber levou embora um grande osso.

Acompanhando essa onda de travessuras, um caso divulgado ontem (2) no Twitter pelo perfil do jornalista Ali Özkök mostra mais um doguinho em ação. Nesta oportunidade, um cachorro é flagrado roubando o microfone de uma repórter durante uma transmissão ao vivo.

De acordo com a descrição do vídeo que tem repercutido na web, desta vez, o caso foi registrado em uma cidade da Rússia.

Ao analisar a gravação, é possível ver que a repórter corre atrás do cachorro e uma pessoa que aparece no vídeo, cuja identidade não foi revelada, também tenta deter o animal.

Não foram revelados detalhes sobre o que aconteceu durante a tentativa de captura, porém um tweet divulgado posteriormente mostra a repórter sentada no chão com o cãozinho fujão.

Assim sendo, pode-se perceber que embora a situação inusitada, tudo terminou bem. E além das visualizações, a gravação rendeu mais de 300 mil curtidas e comentários.

Quer ver como foi este momento que tem viralizado e fez diversos internautas caírem na risada?

Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter:


Info Mais*

Nenhum comentário