VÍDEO: EM POSTO, CARRO PASSA POR CIMA DE FRENTISTA QUE ESTAVA AGACHADO

 

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Cascavel, no oeste do Paraná, flagraram o momento que um cliente passa de carro por cima de um dos frentistas do estabelecimento. O motorista disse que não viu o funcionário, de 60 anos. E apesar da cena ser chocante, o frentista só teve alguns hematomas.

O frentista estava agachado no pátio do posto, conferindo o nível do reservatório de água. Já o motorista estava calibrando os pneus do carro e, quando acabou, manobrou o carro para sair, esterçando o volante totalmente para a direita.

O motorista disse que não viu o funcionário agachado. Passou por cima dele com os dois pneus do lado direito do veículo, um Gol. Mesmo com o carro chacoalhando muito, como se passasse em cima de algo muito grande, o motorista só para porque foi alertado pelos outros funcionários, que acenaram e bateram no vidro.

Apesar das cenas impressionante, o funcionário teve apenas hematomas nos braços. Foi atendido no local mesmo pelo Siate e, em seguida, voltou normalmente ao trabalho.

Veja:


Fonte: Ricmais

Nenhum comentário