VÍDEO: LADRÃO DEVOLVE DINHEIRO ROUBADO APÓS SABER QUE ERA PARA CARIDADE

 

Ladrão resolveu devolver o dinheiro para a caridade REPRODUÇÃO/VÍDEO/DAILY MAIL


Um ladrão colocou a mão na consciência e horas depois de roubar uma grande quantia em dinheiro a devolveu, após saber que o montante era para doação destinada à uma mesquita local.

O próprio ladrão gravou o vídeo, ajudado pelo cúmplice, em Birmingham, Reino Unido, no início da semana. O criminoso, usando uma balaclava, foi filmado colocando as notas roubadas na caixa de correio de uma casa.

O roubo foi registrado na mesma noite, um pouco mais cedo. Nas imagens de câmeras de segurança da região, dois ladrões em um carro preto roubam a bolsa de uma vítima que andava a pé.

As imagens do crime se espalharam nas redes sociais, após a vítima dizer que o dinheiro era  doação para uma mesquita local.

E depois veio a resposta do infrator, que colocou as notas na casa indicada pela vítima. Ele ainda afirmou que "não foi a intenção roubar a mesquita local".

"Estou aqui para devolver o dinheiro. Não sabíamos que era dinheiro da mesquita. Nunca roubaríamos uma mesquita", fala ele, durante a gravação surreal.

Sajid Ali, 49 anos, que recebeu a devolução para fazer a caridade, disse que a situação está resolvida.

"Está tudo resolvido na comunidade agora, os rapazes que pegaram o dinheiro o devolveram", afirmou ele ao Daily Mail.

Autoridades policiais da região afirmaram que estão investigando o roubo e a devolução do dinheiro, chamando atenção parao fato de que os ladrões fugiram em um BMW.

A suspeita principal é que ladrões que moram na região realizaram o ato e ficaram com medo da prisão após a repercussão do caso.



Fonte: R7

Nenhum comentário