CETAM SUSPENDE INSCRIÇÕES NO AMAZONAS APÓS INSTABILIDADE NO SISTEMA


Inscrições deverão ser feitas pela internet. Foto: Divulgação/ Cetam

Manaus/AM - As inscrições para as 30 mil vagas de cursos profissionalizantes ofertados pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) foram adiadas e começam na sexta-feira (14). As vagas estarão disponíveis para 56 cidades do interior do estado.

Inicialmente, as inscrições foram abertas nesta quarta-feira (12), às 6h e iriam até as 18h, mas em menos de 4 horas, o site oficial da instituição informava que as mesmas haviam sido encerradas. Agora, o Cetam informou o adiamento das inscrições.

De acordo com o Cetam, "as inscrições que aconteceriam hoje, precisaram ser transferidas em razão de instabilidade apresentada nos servidores do sistema de inscrições, hospedados na Prodam. A direção do Cetam ainda tranquilizou os candidatos e ressaltou que nenhum deles ficará prejudicado", diz nota do órgão. publicada nas redes sociais.

No momento da inscrição, era preciso informar o estado, número de CPF, nome completo, data de nascimento e número de telefone com o DDD.

Os municípios que tiveram cursos ofertados são: Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Carauari, Careiro, Coari, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Itamarati.

Integram a lista ainda as cidades de Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Uarini, Urucará e Urucurituba.

Portal do Holanda*


Nenhum comentário