ALTOS-PI 3X2: MANAUS CEDE DERROTA NO FINAL DO JOGO MAS PERMANECE NO G-4



O Manaus F C dando sequência a sua gangorra de resultados neste inicio de Série C perdeu por 3a2 para o Altos do Piauí neste domingo às 15hs no Estádio Lindolfo Monteiro, em Terezina. O atacante Vanilson marcou seu 13º gol na temporada e quarto gol na competição se tornando um dos artilheiros do torneio ao lado de Manoel do próprio Altos.

O Altos comandou as ações no primeiro tempo e conseguiu sair com a vantagem no placar após o gol de Betinho e o pênalti cobrado por Manoel.O time piauiense teve problemas para acertar a saída de bola e conseguir finalizar as jogadas pelo meio. O Manaus viu Luis Fernando precisar ser substituido por Marcelo Augusto, um dos nomes da partida, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. A equipe parou em Mondragon nas oportunidades que teve.

O próximo compromisso do Manaus acontece neste sábado, 26/06, na Arena da Amazônia contra o Tombense de Minas Gerais, em jogo que vale a permanência no G-4 já que a equipe mineira tem 5 pontos na tabela de classificação, um a menos que o representante amazonense.


Apesar do resultado adverso, o presidente do clube, vereador Luís Mitoso gostou do rendimento do Gavião e apenas lamentou o terceiro gol do Altos no final do jogo: "Faz parte do contexto do esporte, tivemos uma bobeira no final do jogo e eles fizeram o gol da vitória", enfatizou Mitoso!

Nenhum comentário