Aconteceu!

APÓS MORTE DE FILHO, MARIA CELEBRA E AGRADECE POR UM ANO AO LADO DE WHINDERSSON NUNES


Foto: Reprodução

Maria Lina reapareceu nas redes sociais dez dias após a morte de seu primeiro filho com Whindersson Nunes.

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, celebrou o primeiro ano ao lado do humorista. A estudante de Engenharia Civil fez uma declaração celebrando o aniversário do relacionamento e o Dia dos Namorados:

Você, meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado. Te amo, meu amor!

Mais cedo, Maria Lina reapareceu nas redes sociais dez dias após a morte de seu primeiro filho, João Miguel, com o humorista. A criança faleceu após nascer de um parto prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias de gestação.

A estudante desabafou: “Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, escreveu no Instagram.

Com informações do UOL*

Nenhum comentário