CASAL E HOMEM SÃO PRESOS AO FAZER ARRASTÕES EM BAIRROS DE MANAUS


Suspeitos tocavam o terror - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um casal,  de 21 e 29 anos, e um homem de 30, foram presos nesse domingo (20), com dois revólveres, sete porções de drogas e cinco aparelhos celulares roubados em diferentes pontos da cidade.

Segundo os policiais da Força Tática, o casal estava com armas e os celulares escondidos em um veículo modelo Gol, cor branca e placas PHN-0I34, nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Humaitá e Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona sul.

Durante a abordagem, os suspeitos demonstraram bastante nervosismo e durante as buscas, o revólver foi achado no banco do motorista assim como cinco telefones.

Questionados, o homem e a mulher confessaram estar praticando roubos pela cidade. Os dois foram conduzidos, com o material apreendido, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles tinha passagem por tráfico de drogas.

Na zona leste, por volta das 15h30 do domingo, outra equipe da Força Tática deteve um homem em posse de um revólver calibre 38 e sete porções médias de maconha.

A ação ocorreu durante patrulhamento na rua Padre Francisco, bairro Coroado, zona leste da capital. O homem, de 30 anos, foi detido e conduzido ao 14º DIP.

Fonte: Portal do Holanda


Nenhum comentário