CDC/ALEAM: BALCÃO DO CONSUMIDOR LEVA SERVIÇOS AO RIO PRETO DA EVA


Foto: Mauro Smith

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) realizará mais uma edição do Balcão do Consumidor nesta sexta-feira (11). Desta vez, os serviços de orientação e abertura de reclamações referentes a consumo serão levados aos moradores do município Rio Preto da Eva (a 80 km de Manaus).

Uma tenda será montada ao lado da sede da Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva para atender aos consumidores. A ação, que ocorrerá das 8h às 12h, contará a com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) e de representante da concessionária Amazonas Energia.


Para ter acesso ao atendimento, os interessados deverão estar munidos da carteira de identidade (RG), CPF e das três últimas faturas (água ou luz).

Segundo o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação facilitará aos consumidores mais vulneráveis a negociação de débitos junto a prestadores de serviços, além de proporcionar atendimento jurídico da DPE-AM e pendências relacionadas à Tarifa Social com a Seas.

Uma equipe composta por advogados e conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população.


A ação irá adotar todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.

Atendimento on-line

Devido aos protocolos sanitários adotados pela Casa Legislativa, a CDC/Aleam segue somente com os atendimentos on-line, por meio das redes sociais e telefones. Denúncias e reclamações podem ser realizadas por meio do e-mail cdcaleam@gmail.com, telefone 31834451,WhatsApp (92) 994402019 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz (@joaoluizam) Facebook , Instagram, Twitter.


SERVIÇO

O QUÊ? Balcão do Consumidor no município de Rio Preto da Eva

QUANDO? Sexta-feira (11)

ONDE? Ao lado da sede da Prefeitura de Rio Preto da Eva

HORÁRIO: 8h às 12h


Texto: Jeane Glay

Matéria de responsabilidade da assessoria do Deputado João Luiz*

Nenhum comentário