DAVID ALMEIDA OBTÉM INVESTIMENTOS JUNTO AO GOVERNO FEDERAL NO COMBATE À PANDEMIA E AOS EFEITOS DA CHEIA EM MANAUS

 

Foto – Alan Santos / Presidência da República

Em busca de recursos para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e da maior cheia da história, o prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, 8/6, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município.

De acordo com David Almeida, os recursos irão transformar o município e melhorar a vida da população. “O investimento será fundamental, inclusive, para a infraestrutura da nossa cidade, principalmente nas áreas mais atingidas pela cheia do rio Negro”, detalhou.

Também participaram do encontro os secretários municipais da Casa Militar, tenente William Dias; de Finanças e Tecnologia da Informação, Clécio Freire; e da Casa Civil, Tadeu de Souza.

Na ocasião, Bolsonaro reiterou que o governo federal está empenhado para auxiliar as ações de reconstrução da cidade e dará todo o aporte necessário à Prefeitura de Manaus.

David Almeida também aproveitou para anunciar que, no próximo dia 17, a Prefeitura de Manaus lançará um pacote de obras para a recuperação da cidade. “Nosso maior objetivo é retomar a economia e impulsionar a geração de empregos”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário