ENGENHEIRA DO 'MISS BUMBUM' SURPREENDE POR SEMELHANÇA COM ANITTA: 'IGUAL VAI MALANDRA'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução


Escritora e formada em Engenharia Elétrica, Rosie Leites que representa o Rio Grande do Norte na nova edição do Miss Bumbum, foi comparada à cantora Anitta ao posar usando biquíni de fita.

 

Com 104 cm de bumbum, a beldade deixou muitos de seus seguidores de queixo caído por conta da semelhança com a artista tanto física quanto no figurino usado por ela no videoclipe de Vai Malandra.

“Anitta para o Miss Bumbum. Que música da Anitta mais combina com essa foto?”, brincou Rosie. A postagem rendeu muitos elogios: “Deusa absoluta”, elogiou um fã. “Eu amo essa mulher”, disse outro. “Muito parecida com a Anitta”, concordou mais um.

Rosie concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

  

Miss Bumbum Rosie Leites é comparada à Anitta e aparece de biquíni de fita

 

Primeira exposição global de quadros pintados com o bumbum, candidatas  criam arte abstrata no dia mundial da arte. Valores dos quadros vão de 10 a  15 mil dólares - Blog da Lisa

 



Fotos: Reproduções

 

*Cena Pop

Nenhum comentário