‘EU NÃO QUERO NOIVAR, TÔ SENDO FORÇADO’, DISSE MC KEVIN PARA COACH. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mais uma polêmica sobre MC Kevin veio à tona. Na madrugada desta sábado (05), Angelo Canuto, coach do funkeiro que caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no mês passado, revelou na rede social que Kevin não queria ficar noivo de Deolane Bezerra.

 

Após trocar farpas com a advogada no Instagram sobre o inventário do artista, Angelo disse que Deolane forçou Kevin a noivar com ela.”Todo mundo sabia que vocês não eram casados. Ele me ligou e disse: ‘Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado’. Ele estava desesperado. Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra pra mudar pra melhor, edificar, não para levar o cara à loucura. O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou”, disse Canuto, numa série de Stories contando com prints de conversas com o MC e Dona Val, mãe dele.

 

“É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, finalizou o mentor do cantor.


Até o fechamento desta nota, Deolane não se manifestou sobre o assunto.

 

 *Revista IstoÉ

Nenhum comentário