GRACYANNE BARBOSA MOSTRA BASTIDORES DE ENSAIO 'GATA MOLHADA': 'QUE SAÚDE!'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa, de 37 anos, voltou a chamar a atenção na web ao exibir o corpo impecável nos bastidores de um ensaio fotográfico no melhor estilo “gata molhada”.

 

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo feito nos bastidores do trabalho com o fotógrafo Gabriel Farhat e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores.

 

“Sunday bumday molhadinho”, brincou ela. “Que mulher maravilhosa”, reagiu uma fã. “Que perfeição, ela arrasa sempre”, concordou outra. “Que saúde”, elogiou um admirador. “Me empresta um pouco dessa bunda”, brincou mais uma.


Recentemente, Gracyanne e Belo festejaram os 9 anos de casados em grande estilo. Na rede social, o casal compartilhou declarações de amor na rede social. Usando um look vermelho pequeno, ela contou que a “parceira” de Belo é que faz a relação ser duradoura e ainda prometeu “um presente especial” para o amado.

 

“Hoje celebramos nosso aniversa?rio de casamento. Sa?o 9 anos do nosso dia ma?gico e especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo”, começou.

 

 “Parece a cena do piano do filme Uma Linda Mulher”, reconheceu uma seguidora. “Assim você mata o homem”, brincou outra. “Gracyanne deveria ser atriz, ela é muito engraçada”, emendou mais uma.

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

*Cena Pop

Nenhum comentário