HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS NO CENTRO DE MANAUS; CENAS FORTÍSSIMAS

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (02), um jovem identificado como Diego Mendes de Souza, de 18 anos, foi assassinado a tiros na rua Wilkens de Matos, no conjunto Aparecida, no bairro Centro, na zona sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), homens em um carro modelo Gol, de cor verde, abordaram Diego e atiraram mais de dez vezes contra ele. Os tiros atingiram a cabeça, barriga e face da vítima, que morreu no mesmo instante.

Os criminosos fugiram rapidamente do local em destino não identificado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado mas apenas constatou o óbito no local.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Diego local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser repassada imediatamente no 190 ou 181.

Veja vídeos:

*CM7

Nenhum comentário