HOMEM ESFAQUEIA JOVEM DE 22 ANOS DENTRO DE SHOPPING EM NITERÓI


Suspeito de esfaquear mulher em shopping no Centro de Niterói é preso — Foto: Reprodução

Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida ainda no estabelecimento, mas chegou morta ao hospital. O suspeito do crime foi preso. Shopping disse que colabora com a investigação.

Uma mulher - identificada como Vitorya Melissa Mota, de 22 anos - morreu nesta quarta-feira (2) após ser esfaqueada dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Ela foi atingida por um homem, que não tinha sido identificado, no início da tarde desta quarta-feira (2). Ele foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP. A polícia informou que a perícia foi realizada no local.

O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso de esfaqueamento às 13h12. A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). A direção do hospital informou, no entanto, que a paciente "chegou à unidade em óbito".

Testemunha se esconde em farmácia

A estudante de pedagogia Bruna Beatriz estava no shopping no momento em que tudo aconteceu. Ela afirmou ao G1 que ficou dentro de uma farmácia com medo do tumulto que se formou.

Chão do shopping onde mulher caiu ficou sujo de sangue — Foto: Reprodução

“Eu estava dentro do shopping em uma farmácia e vi uma confusão gigante. Um monte de gente se empurrando e correndo, pensei até que estava pegando fogo o shopping. Me falaram que um homem esfaqueou a esposa ou namorada e era para todo mundo sair porque ainda não sabiam se tinham pegado o cara”, disse.

Shopping colabora com a investigação

A administração do Plaza Shopping informou que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vítima.

Ainda de acordo com o estabelecimento, o Plaza "repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário".

Na nota, a assessoria do shopping informou que o suspeito foi entregue à polícia pelos seguranças e está preso na 76ª DP (Niterói).

G1*

Nenhum comentário