IMAGENS FORTES! HOMEM QUE ESPERAVA ROTA PARA IR TRABALHAR É ASSALTADO E MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO RIACHO DOCE

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 8/6, um trabalhador foi assaltado na porta da rota, e levou um tiro na cabeça na rua Juriti do bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. O assalto foi cometido por dois homens que estavam em uma moto ainda não identificada.

 

De acordo com a polícia, o homem estava sentado na esquina, ouvindo música quando foi abordado por dois homens que roubaram o celular e deram um disparo em direção a sua boca.

 

Familiares prestaram socorro à vítima conduzindo até o SPA Danilo Corrêa, segundo o irmão o tiro atingiu a testa, devido a gravidade do ferimento ele foi transferido para Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo em estado grave.


Policiais Militares estão no local realizando patrulhamento da área para identificar e prender os criminosos. No local onde ocorreu o crime há câmeras de segurança que devem ter registrado toda a ação.

 

O irmão da vítima visivelmente abalado e todo ensanguentado após ter socorrido o irmão faz um aviso: “Quem matou meu irmão como assalto, ou como safado mesmo, vai morrer hoje ou amanhã. Vai morrer hoje ou amanhã se estiver pelo errado”, disse. Levantando a suspeita de execução.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

VEJA O VÍDEO:

*Zacarias

Nenhum comentário