IMAGENS FORTES! IDOSO É ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO EM COVA RASA NO BAIRRO DE JORGE TEIXEIRA

Foto: Divulgação

O aposentado Harmandio Oliver, de 75 anos, foi assassinado e enterrado em cova rasa de uma área de difícil acesso na Rua Maracujá, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os policiais da 30ª Cicom que foram os primeiros a receber a informação e seguiram para o local da ocorrência confirmaram que o corpo do idoso foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira, 14, por um catador de latinhas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para retirar o corpo de Harmandio Oliver de dentro da cova cavada pelos assassinos em um terreno formado por muito barro e cheio de mato.


O filho mais velho do aposentado que não quis divulgar seu nome apenas comentou que o pai bebia demais e sempre desaparecia de casa para percorrer os bares do bairro, da mesma maneira que fez nesse final de semana.


A família sentiu falta de Harmandio que sempre desaparecia, mas no outro dia sempre retornava para casa bêbado, tomava banho, e alimentava e seu próximo passo era deitar para dormir.

mir.

 

 

Bombeiros foram acionados para

retirar o corpo da cova onde foi enterrado


Desta vez o idoso saiu de casa no sábado à noite, passou o domingo todo desaparecido e nesta segunda-feira, foi encontrado morto e enterrado naquele local, por um catador de latinhas.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando da delegada adjunta, Marília Campelo, estiveram no local do encontro de cadáver juntamente com a equipe de Perícia Criminal.


A cabeça do aposentado tinha golpes profundos e a suspeita é que ele tenha sido atacado por bandidos que podem ter roubado seu dinheiro e depois foi espancado e morto com pauladas na cabeça.


O corpo foi retirado da cova pelos bombeiros e os moradores da rua ajudaram a equipe do Instituto Médico Legal (IML) na subida da ladeira que dá acesso à área de difícil acesso.


Uma investigação vai ser realizada para descobrir quem participou do assassinato e da ocultação do cadáver do idoso Harmandio Oliver, que era benquisto pelos moradores do bairro e sua morte de forma violenta como aconteceu, foi muito lamentada.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 


 

Fotos: Divulgação
 

*Portal do Zacarias

Nenhum comentário