Aconteceu!

IMAGENS FORTES! Policial reage a assalto e mata adolescente de 16 anos. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros após um policial penal reagir à tentativa de assalto praticada pela vítima e outras três pessoas na Rua Curitiba, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (16). O grupo tentou roubar o carro do agente.

 

Câmeras de segurança da região registraram o momento que as quatro pessoas, entre elas o adolescente, abordam o policial penal em frente a uma residência. Um dos suspeitos está armado com um revólver e ameaça o policial, que sai de perto do veículo, enquanto os suspeitos embarcam no carro.

 

Antes dos suspeitos saírem com o veículo, o agente atira contra o grupo. Três homens que estavam no banco de trás fogem correndo, já o adolescente, que estava no banco do motorista, foi baleado. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava sem vida.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o policial penal estava saindo de seu veículo, quando foi abordado por um grupo armado, que roubou seus pertences. Ainda segundo a pasta, ao perceberem que se tratava de um policial, os suspeitos ameaçaram e atiraram contra o profissional, que reagiu e efetuou disparos que atingiram um adolescente que estava no grupo.

 

A Perícia Forense foi acionada para o local da ocorrência e coletou indícios que irão auxiliar a investigação do caso, que será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

Após a morte do adolescente, o policial penal compareceu ao 27º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos.


Crime aconteceu na Rua Curitiba, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/ SVM

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


VEJA VÍDEOS:



*Zacarias

Nenhum comentário