JOJO TODYNHO NÃO GOSTA DE COMENTÁRIO DE ADRIANE GALISTEU E SOLTA OS CACHORROS: "SUBIU A CABEÇA É O CARALH*"

 

Foto: reprodução/ @jojotodynho @adrianegalisteu Instagram

Sempre sincera com seus sentimentos, a cantora Jojo Todynho não se escondeu das polêmicas e mandou um recado daqueles para Adriane Galisteu nesta última sexta-feira (4).

É que a comandante do 'Power Couple' fez um comentário em tom de alfinetada sobre os participantes da temporada e citou a participação da funkeira em A Fazenda.

“Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá", disse na ocasião.

Furiosa, a atual campeã do programa foi até as redes sociais e comprou briga com a comandante do reality."É simples, gente, é só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de 'mi mi mi' aqui não porque comigo não cola. Vem falar que subiu a cabeça, subiu a cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado", desabafou.

Na sequência, a funkeira direcionou suas palavras à apresentadora: "Quero deixar pra você, querida apresentadora. Não me compare com ninguém não. Faça seu trabalho seu usar o nome das pessoas".

PRIMEIRAS VEZES

A apresentadora Adriane Galisteu atendeu ao pedido dos milhares de fãs e produziu um vídeo detalhando suas primeira vivências. 

Ao citar a primeira experiência sexual, a estrela não escondeu de ninguém seu remorso e garantiu que a situação foi traumática.


Fonte: Contigo!

Nenhum comentário