LUAN SANTANA FALA DE CENAS QUENTES EM CLIPE COM MODELO NATALÍA BARULÍCH: 'BEIJO TÉCNICO NÃO EXISTE'. VEJA

Foto: Reprodução

Com o lançamento do clipe de "Morena", canção de Luan Santana, com a DJ e modelo Natalía Barulích como protagosnista ao seu lado, o público ficou em êxtase com as cenas mais do que quentes que eles viveram. Os boatos de que os dois viajaram juntos no último feriado de Corpus Christi animaram ainda mais os fãs. Sobre as cenas, o cantor disse que não teve nada de técnico.

 

— Esse trem de beijo técnico não existe. É um que não tem língua? Não fica real — divertiu-se Luan, que também classificou a cena de sexo e nudez dos dois no chuveiro como a mais divertida que foi gravada do clipe.

 

A modelo nascida nos Estados Unidos é ex-namorada do cantor colombiano Maluma e também ja foi apontada como affair do jogador Neymar, com quem já até posou para capa de revista.


Sobre o desempenho da moça, de 29 anos, no clipe. O cantor é só elogios.

 

Luan Santana dá beijão em atriz no clipe de 'Morena'

 

— Natalía foi genial. Do início ao fim. Desde que eu comecei a falar com ela. A gente tem estudado a Natalía para ser a morena há uns quatro ou cinco meses. Na hora de gravar, de ir até de madrugada, tudo sem reclamar. Ela foi perfeita — lembrou ele.

 

Luan Santana dá beijão em atriz no clipe de 'Morena'


Luan Santana comenta cenas quentes em Morena: "Beijo técnico não existe" -  Brasil123

Fotos: Reproduções

 

  

Fonte: Extra.online

Nenhum comentário