LUÍSA SONZA ADIA LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM E SE AFASTA DAS REDES SOCIAIS


Luísa Sonza adia lançamento de novo álbum e se afasta das redes sociais (Foro: Reprodução)

A equipe da cantora confirmou o afastamento de Luísa após sofrer ataques pela morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

São Paulo – A assessoria de imprensa da cantora Luísa Sonza confirmou, nesta sexta-feira (4), o afastamento dela das redes sociais para cuidar da saúde mental e o adiamento do próximo álbum, previsto para o final deste mês. Sonza está afastada da internet após os ataques que recebeu sobre a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)”, informou o comunicado.

Ainda segundo a equipe de Luísa Sonza, as redes sociais da cantora serão administradas por um time que continuará com os posts de contratos comerciais. O comunicado reafirma que Luísa e o namorado, o cantor Vitão, continuam “sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades dita na internet”. A assessoria da artista ressaltou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas contra os ataques.

Ataques

Luísa Sonza já vinha recebendo ataques na internet desde o término do casamento com Whindersson Nunes. Na última semana, após a morte do filho do humorista, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, as ofensas à cantora aumentaram.

Sonza chegou a receber ameças de morte e gravou um vídeo, chorando, em que pedia o fim dos ataques. “Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, parem com isso!”, pediu. Posteriormente, o material foi apagado do Instagram, os comentários dos seguidores bloqueados e Luísa se afastou das redes sociais.


Fonte: Isto É

Nenhum comentário