MANAUS: APÓS COMETER HOMICÍDIO, TRIO ATROPELA E MATA PEDESTRE DURANTE FUGA DA POLÍCIA


Após cometer homicídio, trio atropela pedestre durante fuga da polícia - Foto: Reprodução

O homicídio ocorreu em uma festa clandestina no Tarumã. Após o crime os bandidos foram perseguidos e acabaram atropelando um pedestre.

Um homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (5) durante a realização de uma festa clandestina, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Após o crime, os autores empreenderam fuga e durante perseguição policial, acabaram atropelando um homem, na estrada do Aeroporto, naquela mesma zona da cidade.

De acordo com os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, chegaram na festa clandestina em um veículo modelo Gol, de cor branca, Lá eles foram na direção de um homem identificado como Fabiano Mendonça da Silva, de 38 anos, mais conhecido como “China”, e começaram a atirar. Ao todo sete pessoas foram atingidas pelos tiros, porém, somente “China” morreu. De acordo com a polícia, “China” já tinha passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após o crime, os infratores empreenderam fuga e durante o trajeto, começaram a ser perseguidos por uma viatura da 20ª Cicom. Durante a perseguição, um motorista de aplicativo prestou assistência à polícia.

Ao chegarem na estrado do Aeroporto, os bandidos acabaram atropelando um pedestre que fazia caminhada na via. O pedestre não teve a identidade revelada e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, após a batida um dos infratores conseguiu fugir do local, porém, dois deles ficaram gravemente feridos e foram atendidos. Após o atendimento médico, amos deverão ser levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal Tucumã*


Nenhum comentário