MANAUS VENCE FLORESTA E GOVERNO AMAZONAS APLICA 10.420 VACINAS CONTRA A COVID-19 NA ARENA DA AMAZÔNIA

FOTO: Mauro Neto/FAAR

Enquanto acontecia a virada no placar dentro das quatro linhas, entre Manaus e Floresta, no campo da Arena da Amazônia, o Governo do Amazonas também virava o jogo contra a Covid-19 com a maior campanha de imunização realizada no estado. O Posto de Vacinação Arena aplicou 10.420 doses da vacina contra o novo coronavírus, durante as 32h de ação, tornando-se o posto campeão do viradão da imunização.

A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) atuou como apoio dessa grande ação. “Foi mais um evento histórico realizado na Arena da Amazônia, mais de 230 colaboradores da FAAR atuaram incansavelmente para dar suporte a essa grande campanha de imunização. Quando fechamos os portões, mais de 135 mil pessoas já haviam recebido a primeira dose, o quantitativo que representa três Arenas da Amazônia com torcedores em sua capacidade máxima”, destacou o diretor-presidente da FAAR, Jorge Oliveira.

No sábado (12/06) foram 5.120 e no domingo (13/06) 5.300, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), parceira na ação.

Destaque da Bola - Após goleada fora de casa, o Manaus FC vence de virada o Floresta (CE) e mostra quem é o verdadeiro time da floresta marcando 2 a 1 de virada pela Série C do Brasileiro. Depois do gol de Deysinho, meia da equipe visitante, no início do primeiro tempo, o Gavião despertou, e aos 37 ainda da primeira etapa, empatou com gol de Allan Dias, o mesmo autor do gol deu a assistência para Vanilson marcar o segundo e fechar o placar.

Válidos pela segunda rodada da Série D, os jogos dos times amazonenses foram marcados por um empate e uma derrota. Em Roraima, o São Raimundo abriu o placar com gol de Eric e deixou o Fast Clube empatar, com o meia Flamel marcando de pênalti. O Penarol AC dominou a primeira etapa, dentro de casa, mas foi derrotado pelo Castanhal do Pará. O Rolo Compressor e o Leão da Velha Serpa se enfrentam, na próxima rodada.

Nenhum comentário