MENINO DE 10 ANOS É ATROPELADO POR ENTREGADOR DE DELIVERY EM MANAUS

 

Foto: Reprodução/ Portal CM7

Manaus – Na noite deste sábado (19), uma criança identificada até o momento apenas como Mariano, de 10 anos, foi brutalmente atropelada na rua dos Pavões, bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações de populares, Mariano estava brincando na via em razão de um arraial que ocorria na localidade, quando um entregador de delivery, não identificado, passava pela rua e acabou atropelando a criança.

Mariano foi atingido em cheio, chegando a desmaiar durante o acidente. A população se mobilizou e logo levou a criança a uma unidade de saúde para que rapidamente fosse socorrida. Até o fechamento desta edição, Mariano recebia atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.

O pai de Mariano, identificado apenas como Abraão, havia acabado de chegar do trabalho. Ele ficou assustado e se dirigiu ao local para compreender as circunstâncias do atropelamento de seu filho. Logo depois, foi conduzido a uma delegacia para maiores esclarecimentos do caso.

Segundo informações da polícia, o motoboy não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele ficou muito abalado durante o acidente, assumiu a responsabilidade do crime e foi conduzido a uma unidade policial, onde segue à disposição da Justiça.




Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário