MITOSO PRESTA CONTAS DO MANDATO E ALINHA COM ASSESSORES DIRETRIZES PARA ESTE ANO

VEREADOR MITOSO EXIBE O INFORMATIVO COM SUAS AÇÕES NA CÂMARA

O vereador Luís Mitoso (PTB), reuniu-se na tarde desta quinta feira em um  auditório da zona Centro-Sul com assessores  afim de traçar diretrizes para o ano em curso. Mitoso enfatizou que está muito satisfeito com o ritmo de sua equipe e com o trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal de Manaus. Mitoso além de vereador de Manaus é presidente do Manaus Futebol Clube e agora também tem um programa diário na rádio Boas Novas, 107,9 das 10 e meia às 11 e meia. Toda sexta em seu programa o vereador sorteia muitos brindes aos ouvintes. Apesar da emissora ter um cunho evangélico, Mitoso atinge outros públicos já que o programa é bastante eclético. 

RADIALISTA ADEILSON ALBUQUERQUE

De acordo com Mônica que integra a equipe, para este mês em curso está programada uma ação social do gabinete itinerante no bairro Riacho Doce na zona Norte. Na reunião ficou decidido que o radialista Adeilson Albuquerque vai responder pela chefia de gabinete e Lavor Neto vai dar um start-up nas mídias sociais ( Mitoso tem cerca de 15 mil seguidores no Instagram). Mitoso enfatizou que a cada dois meses vai passar para a população um informativo destacando sua performance na Câmara, visando dar conhecimento de suas ações à sociedade. A cada tres meses é pensamento do vereador de reunir com os seus auxiliares afim de saber como andam as demandas que chegam ao gabinete. " preciso dar uma atenção especial aos 4 mil e poucos votos recebidos pela população que acreditou nas nossas propostas", definiu o vereador.

VACINAÇÃO:


Já foram estabelecidas as estratégias operacionais para a vacinação contra a Covid-19 da população de 40 anos ou mais, que será intensificada com uma grande mobilização neste fim de semana.
A ação do Estado e da Prefeitura faz parte da campanha ‘Vacina Amazonas’, que visa a ampliação da imunização na capital neste momento e que, posteriormente, será estendida aos demais municípios. A iniciativa, anunciada pelo governador Wilson Lima na quarta-feira (9), após alinhamento com o prefeito, David Almeida, estima vacinar aproximadamente 214 mil pessoas em Manaus, segundo levantamento da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A ação contará com 64 locais de vacinação distribuídos pela capital, incluindo 56 salas de imunização nas UBSs, com funcionamento das 9h às 17h, além da Arena da Amazônia, Sambódromo e Centro de Convenções Vasco Vasques, de sábado às 9h até às 17h de domingo, dia 13.

Será por ti Manaus!

#vacinacao #covid19 #cmm #mitosojunior #seraportimanaus


Matéria de responsabilidade da assessoria do vereador

Imagem: Felipe

Nenhum comentário