Aconteceu!

MULHER É MORTA A FACADAS APÓS TER A CASA ARROMBADA NO ZUMBI

 

Foto: Reprodução

Um mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da própria residência localizada na rua Marajás, no bairro Zumbi dos Palmares, 3ª etapa, na zona Leste de Manaus. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (14) após a casa da mulher identificada até o momento como Maria Elisabeth da Silva Pereira, ter sido arrombada.

Segundo informações do subtenente M. Viana, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da mulher foi encontrado dentro da casa. A parte de trás da residência apresentava sinais de arrombamento. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) constatou nos primeiros atendimentos que a mulher foi morta com golpes de faca.

Ainda segundo a polícia, a vítima morava sozinha na casa, trabalhava com venda de roupas e confecções no local, com uma loja. A suspeita é de que o crime se trate de latrocínio, roubo seguido de morte. “Segundo o médico que veio aqui ela se encontrava morta há umas 12 horas no local, possivelmente o crime ocorreu na manhã, ou madrugada”, explicou o policial.

O corpo foi encontrado por parentes que foram até a casa após sentir falta de Maria. O cadáver deve ser removido pelo Instituto Médico Legal após a perícia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fonte: Portal Manaus Alerta

Nenhum comentário