"NÃO PRECISA ROUBAR", DIZ PAI REVOLTADO COM FILHO BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO; VÍDEO


O pai se revoltou com o filho que foi baleado (Reprodução/Facebook/Plantão Guarujá)

O filho foi atingido em confronto com a Polícia Militar e recebia os primeiros socorros quando o pai chegou.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram a revolta do pai de um rapaz que foi preso em flagrante no sábado (5) por assaltar veículos em uma avenida da cidade de Guarujá, em São Paulo. O homem aparece revoltado nas imagens, dando uma bronca no filho no momento em que ele recebe os primeiros socorros depois de ter sido atingido em confronto com a Polícia Militar.

No vídeo, um policial militar impede que ele avance em direção ao rapaz, que está deitado no chão. Isso não impede que ele fala em voz alta com o rapaz. "A sua mãe te dá rio de dinheiro [...] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara", diz ele.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem baleado e um outro suspeito, que conseguiu fugir, teriam abordado um motorista na Avenida Lídio Martins Corrêa. No entanto, policiais que estavam em uma viatura perto do local flagraram a ação criminosa e o acertaram com dois disparos de arma de fogo, um na perna esquerda e outro no ombro direito.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santo Amaro. O quadro de saúde é estável.

Veja o vídeo:

Com informações do G1*

Nenhum comentário