Aconteceu!

NO RIO DE JANEIRO, JOVENS SÃO MORTOS À LUZ DO DIA; CONFIRA VÍDEO


Imagens fortes mostram dois rapazes deitando no chão e sendo baleados (Reprodução/Twitter)

Imagens fortes mostram dois rapazes deitando no chão e sendo baleados.

Vídeo que mostra dois jovens sendo executados em plena luz do dia no Morro do Cotó, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais na quarta-feira (02). Nas imagens, que foram feitas por uma moradora da região, é possível ver dois jovens andando pela rua, quando um homem de boné desce de um carro, aponta uma arma para os dois e os manda deitar no chão.

Após os jovens, que não foram identificados, deitarem no meio fio, o suspeito os revista e não encontra nada. Em seguida é possível ver o carro se aproximando e um outro homem descendo do mesmo. Logo após isso, o homem que estava armado atira duas vezes contra cada um dos jovens e foge do local do crime.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, está a procura dos suspeitos e analisa a relação do crime com um tiroteio que aconteceu no local no início da manhã desta quinta-feira (03) e teria sido causada por uma guerra entre milicianos e traficantes pelo controle do morro.

O homem que aparece no vídeo atirando nos jovens foi identificado por policiais que participaram de uma prisão dele em maio de 2020 como sendo Igor Ferreira Correa de Souza, que seria o chefe da milícia no bairro Cerâmica. Ele teve a prisão temporária pedida pela justiça.

Veja vídeo:

Com informações do G1 Rio de Janeiro*

Nenhum comentário