PALMEIRAS X AMÉRICA-MG: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

 

Imagem: Reprodução - GE


Palmeiras e América-MG se enfrentam neste domingo, às 11h, no Allianz Parque, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Premiere.

O Verdão tenta embalar, depois de vencer o Juventude por 3 a 0, em Caxias do Sul (RS). Com sete pontos após quatro partidas, o time de Abel Ferreira busca a terceira vitória neste início de competição.

O América-MG, que começou a semana com a saída do técnico Lisca, ainda busca a primeira vitória na competição. O Coelho é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas um ponto em quatro jogos. A equipe ainda não fez gols.

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

O Verdão não poderá contar com Luan, que sofreu um edema na panturrilha direita durante o jogo contra o Juventude e iniciou tratamento. Já Patrick de Paula e Danilo Barbosa estão em fase final de transição e podem voltar a atuar em breve.

A tendência é de que a base da rodada passada seja mantida, com maior chance de mudanças no ataque, já que Wesley volta após cumprir suspensão. Rony e Luiz Adriano, que ficaram no banco em Caxias, são candidatos a atuar, também, enquanto Deyverson deixou boa impressão em seu retorno ao time titular.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

Quem está fora: Weverton, Gustavo Gómez e Viña (Copa América), Patrick de Paula (transição), Danilo Barbosa (transição), Danilo (transição), Esteves (Covid-19) e Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: não tem.

América-MG - Técnico: Cauan de Almeida

O América-MG busca a primeira vitória no retorno à Série A depois de uma semana agitada, com pedido de demissão do técnico Lisca. Com Vagner Mancini definido como substituto, mas ainda sem ter iniciado o trabalho, quem está comandando a equipe é Cauan de Almeida, auxiliar permanente do clube.

A dúvida na escalação é no gol americano já que o titular Matheus Cavichioli testou positivo para a Covid-19. Na última partida contra o Cuiabá, Airton, segundo goleiro, também estava contaminado pelo novo caronavírus. Jori foi a opção. Agora, Airton retornou e pode brigar pela posição.

Outra posição que pode ser mudada é a parte da frente do América, que não marcou ainda na Série A. O meia Gustavo tem chance de iniciar entre os titulares.

Provável escalação: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Sabino, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Gustavo), Ademir e Rodolfo.

Quem está fora: Matheus Cavichioli (Covid-19), Luiz Fernando, Marlon, Zé Ricardo e Juninho Valoura (machucados)

Pendurados: não tem.

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)



Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário