Aconteceu!

PESSOAS DE 55 ANOS SEM COMORBIDADES RECEBEM 1ª DOSE EM MANAUS


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Semsa vacina hoje (4), manauaras de 55 anos que não possuem comorbidades. Para ser vacinado, o usuário deve fazer o cadastro no Imuniza Manaus, o sistema fará o agendamento, informando dia, hora e local onde a pessoa será vacinada. O mesmo acontece para o recebimento da segunda dose.

Os documentos obrigatórios para garantir a vacina são: RG ou Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência (todos com original e cópia), que demonstre que o usuário é morador de Manaus.

Para os de 55 anos e para os que irão receber a segunda dose de AstraZeneca o atendimento segue nos seis pontos de vacinação já tradicionais da Semsa, das 9h às 16h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Universidade Paulista (Unip), Clube do Trabalhador do Sesi/AM, Centro de Convenções de Manaus (sambódromo), supermercado Coema e balneário do Sesc/AM.

Os que vão receber a segunda dose de CoronaVac devem se dirigir somente ao sambódromo, posto único para a segunda dose desse imunizante.

Os que pertencem a grupos prioritários anteriores e, portanto, vão receber a primeira dose da vacina, devem procurar exclusivamente o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na zona Norte.

Já os trabalhadores da saúde previamente cadastrados e agendados serão atendidos na Escola de Enfermagem de Manaus, na zona Sul, assim como os que pertencem às forças de Segurança e Salvamento e às Forças Armadas. Desses dois últimos grupos estão sendo vacinados apenas os que atuam na linha de frente contra a Covid-19 e cujos nomes constam nas listas oficiais encaminhadas à Semsa.

Portal do Holanda*


Nenhum comentário