RITA CADILLAC ENTRA EM SITE ADULTO PARA PODER PAGAR DÍVIDAS. VEJA FOTOS

A eterna chacrete disse que atualmente está conseguindo dinheiro com fotos ousadas na plataforma de conteúdo adulto, Only Fans. Foto: Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus atingiu várias pessoas e estabelecimentos, principalmente aqueles que atuam no setor de entretenimento, como festas e eventos. Além de vários artistas também. 

Uma delas é a ex chacrete, Rita Cadillac, de 66 anos, que por causa da falta de shows e depois de recorrer ao auxílio emergencial no ano passado, decidiu apostar em outro ramo para tentar manter a renda e conseguir pagar as dívidas.

Em entrevista a Maurício Meirelles, a eterna chacrete disse que atualmente está conseguindo dinheiro com fotos ousadas na plataforma de conteúdo adulto, Only Fans. “Não estou trabalhando, apareceu a chance e resolvi fazer [uma conta]”, explicou.


E falou mais sobre seu trabalho online: “Não tem nada de agressivo, as fotos são bonitas, sensuais e picantes, mas claro, acima de 18 anos.”

Após ter posado várias vezes nua, Rita Cadillac ainda falou sobre o uso de filtros na atualidade. “Naquela época a mulher perfeita era a mulher natural. Não uso filtro nem do Instagram porque não sei usar. Uma vez fui usar o tal do Photoshop e, meu amor, eu fiquei ridícula”, disse sobre seus cliques na rede social.


*UOL

Nenhum comentário