SELTON MELLO FALA SOBRE MENSAGENS TROCADAS COM JULIETTE

Reprodução


Que a Juliette conquistou milhões de corações brasileiros durante sua participação no Big Brother Brasil 21, isso não é mais novidade. Mas o que os fãs querem realmente saber é sobre quem está ocupando o 1º lugar no coração da mais nova queridinha do Brasil. 

O ator Selton Mello nunca escondeu a admiração que sente pela campeã do BBB21, mesmo após o fim do reality show. Nas redes sociais, ele sempre deixou claro o quanto é fã da paraibana. 

Em uma entrevista ao jornal O Globo, o artista revelou que tem procurado aconselhar a ex-sister sobre sua brilhante carreira que está crescendo cada vez mais. Selton não deixou claro, no entanto, se relação de amizade vai mais além. 

“Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também”, disse Selton Mello ao O Globo.

O ator não poupou elogios à famosa. “Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou”, declarou. 


*Observatório dos Famosos

Nenhum comentário