SUCURI GIGANTE DE QUASE 7 METROS ASSUSTA EMPRESÁRIOS EM RIO; VÍDEO


Empresários flagram sucuri gigante durante mergulho (Reprodução/Redes sociais)

O momento foi flagrado por uma pessoa que estava filmando o mergulho.

Dois empresários foram surpreendidos por uma sucuri gigante durante um mergulho, enquanto estava às margens do rio Formoso, em Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Um dos mergulhadores, Daniel Alexandre, afirmou que estava acompanhado de um guia turístico quando o animal, com cerca de 7 metros, apareceu de surpresa.

Em um vídeo, é possível ver um dos empresários cara a cara com a sucuri. A região é famosa pelos rios de águas cristalinas e também por proporcionar flagrantes desses animais.

"Dá um medo absurdo. Parece coisa de filme - 'A Anaconda'. É um grande animal que pode ser visto e muita sorte de quem pode presenciar de perto esse espetáculo da natureza", explicou Daniel ao G1.

O empresário contou que fez o flagrante no começo do mês, mas publicou as imagens nas redes sociais na última quinta-feira (9). No vídeo de 9 segundos, é possível ver que que ele tenta fazer um registro do animal, mas a cobra foge para a mata.

Assustado, o empresário nada depressa para outro lado. Daniel afirmou que se surpreendeu ao encontrar a sucuri, que classificou como "um animal gigante da natureza".

Veja o vídeo:



Fonte: G1

Nenhum comentário