TATI ZAQUI FALA DE AFFAIR COM NEYMAR: 'CHEGA COMO QUALQUER HÉTERO TOP'

Foto: Reprodução

A funkeira Tati Zaqui comentou sobre o affair que viveu com o jogador de futebol Neymar, ex da atriz Bruna Marquezine. "Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo", afirma, revelando como foi a cantada do atacante do Paris Saint-Germain. "Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]", conta.

 

Aos 27 anos, a intérprete dos hits Surtada e Aguenta admite ainda que suas experiências amorosas com atletas não pararam por aí, assumindo ter ficado também com o jogador de futebol Gabriel Jesus. "Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo", diz.

 

Com mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, a cantora afirma que foi convidada para participar das duas últimas edições do BBB, mas recusou por incompatibilidade de agendas. "Se estivesse mais tranquila, eu iria, sim", pontua. A entrevista completa será exibida no programa Foi Mau desta segunda-feira (7), às 22h30, na RedeTV!


Maurício Meirelles entrevista Tati Zaqui (Foto: Divulgação/RedeTV!)

 

Tati Zaqui admite romance com jogador de futebol: "Faz 5 meses" - YouTube

 

Tati Zaqui confirma affair com Neymar e elogia performance do craque -  Jornal Correio

Fotos: Reprodução 

 

*Quem

Nenhum comentário