TELEJORNAL AO VIVO É INTERROMPIDO POR QUEBRA PAU DE JORNALISTAS E IMAGENS IMPRESSIONAM

Uma briga surpreendeu enquanto telejornal acontecia ao vivo (Foto: Reprodução/ Virei Jornalista)
Foto: Reprodução

Os bastidores da televisão são um verdadeiro enigma para a grande maioria das pessoas. Sempre com uma grande audiência, as emissoras famosas são cuidadosas em deixar que apenas o que interessa seja exibido. Os erros são editados, as falhas são cortadas… Acontece que, às vezes, algo sai do controle. Foi o que aconteceu durante a transmissão de um telejornal na Mongólia.

Nas imagens é possível ver duas pessoas brigando em uma redação de telejornal ao fundo do programa que acontecia ao vivo na emissora de TV. Enquanto a apresentadora dava notícias locais para o público, atrás dela, dois homens aparecem se atracando, dando socos e empurrando um ao outro.

As pessoas que viram a cena, ficaram impressionadas. O caso aconteceu nos bastidores do canal C1 Television, uma emissora da Mongólia.

Mesmo com toda a confusão, logo depois da briga, um outro colega da emissora de televisão aparece e começa a apartar o quebra pau. Então, descobrir o que era dito no vídeo será difícil. Por fim, veja abaixo o vídeo que deixou muita gente impressionada:





Fonte: O Canal

Nenhum comentário