Aconteceu!

VÍDEO: CRIANÇA MORRE AO CAIR DO 6º ANDAR APÓS MÃE PENDURÁ-LA POR CASTIGO


A mulher, de 23 anos, teria pendurado a filha na sacada para que ela parasse de chorar (Reprodução/Overhead Samara)

A mulher, de 23 anos, teria pendurado a filha na sacada para que ela parasse de chorar.

Uma criança de 3 anos morreu após cair da sacada do sexto andar de um prédio em Saratov, na Rússia. Segundo informações repassadas pela polícia local, a mulher estava segurando a menina pela blusa, quando a mesma se rasgou e a menina caiu de uma altura de mais de 18 metros.

Nas imagens, que foram capturadas por câmeras de segurança do prédio, é possível ouvir a criança gritando “eu estou assustada, assustada, assustada... eu estou assustada”, antes de cair. Em seguida a mulher, de 23 anos, pode ser vista pegando a garota, que já estaria morta, e a chacoalhando antes de voltar para o apartamento.

Portais de notícias locais falaram que a mãe teria voltado de uma festa e estaria bêbada no momento do incidente. Um homem, que é visto nas imagens, informou em entrevista que ouviu a criança gritar e logo depois o barulho de algo caindo. Ele viu a criança no chão e acionou os serviços de emergência locais.

A mãe disse que a menina subiu sozinha e caiu. Contudo, a polícia local confirmou que ela derrubou a criança. A mulher foi presa por suspeita do homicídio de um menor de idade.

Confira o vídeo:

Com informações do Daily Mail e latin Times*

Nenhum comentário