VÍDEO: GAMER TEVE RESIDÊNCIA ROUBADA ENQUANTO TRANSMITIA JOGO ONLINE


Vídeo: Gamer teve residência roubada enquanto transmitia jogo online (Reprodução/ Facebook Hélio Rodrigues)

Vítima estava jogando videogame e transmitindo quando suspeitos invadem a residência do rapaz.

O jogador de videogame Hélio Negreiros, de 36 anos, passou pelo maior susto na última terça-feira (1º). O jogador teve a residência roubada enquanto transmitia um jogo ao vivo na internet. Hélio estava no quarto jogando quando dois suspeitos invadiram sua casa e renderam o jovem.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem entra no quarto onde hélio estava e coloca a arma na cabeça da vítima pedindo dinheiro. De acordo com ele, os supostos criminosos levaram dinheiro, joias, objetos de louça de maior valor, aparelhos portáteis, tablets, dois celulares, e outras coisas.

Veja vídeo:

Como aconteceu

Hélio Negreiros mora em uma chácara na Vila Junqueira, onde há também uma outra casa, que foi assaltada pelos mesmos criminosos. Ele estava no seu quarto quando criminosos invadiram o local. Após invadirem a residência foram até o quarto onde Hélio estava e renderam o rapaz pedindo dinheiro.

Em seguida o gamer desce com o suspeito por uma escada e outro criminoso vai até o quarto e pega alguns equipamentos eletrônicos. Outra câmera mostra que um dos ladrões ficou do lado de fora e deixou o local após alguns minutos. O gamer foi levado para outro cômodo da residência e, com o celular em mãos, gravou um vídeo pedindo para chamarem a polícia. Após 40 minutos, policiais militares foram até o local e arrombaram a porta do imóvel.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, mas Hélio foi chamado a prestar depoimento depois da repercussão do crime.

Com informações do G1*

Nenhum comentário